E o que você fez na sexta? Não se lembra? Certo, você realmente bebeu demais. Por que? Por que você fez aquilo? Por que você me convidou pra ir na porcaria daquele churrasco e fez todo aquele show? Me diz qual foi a sua intenção? O que voce planejou ganhar com tudo aquilo? A minha ira? Só pode. Se foi por isso, parabéns, você conseguiu. Agora dane-se o que você fez naquele dia. O que adiantaria eu te contar? Ou você inventaria uma boa desculpa ou confirmaria o fato pra eu ficar pior do que já estou.
Poxa, nós ficamos juntos na quinta-feira. Você, pela terceira vez, me perguntou - daquele jeito de quem espera alguma coisa - se eu iria no churrasco. E eu disse sim, imaginando que o dia seguinte seria legal com você e os nossos amigos.
Tolinha. É isso o que eu sou e o que você pensa de mim o tempo todo. Eu sei, até fiz uma teoria do seu sentimento: você me vê como um objeto. Aquela garota bonitinha que só de você me tocar eu já me entrego. Você me vê como uma qualquer que sabe que consegue me beijar e aproveitar um pouquinho do meu corpo a hora que quiser.
E eu comecei a sentir nojo disso. Estou sentindo nojo de você e do seu joguinho de "te quero, e agora não te quero mais". O que pensa que eu sou? Um robo que não tem sentimentos?
Eu cansei de tentar fazer as coisas ficarem bem entre a gente sendo que você nem quer isso. Cansei de tentar te conquistar. É, me bateu uma preguiça de lutar por nós. Lutar sozinha é ruim, não acha? Por que eu me importo tanto? A resposta é fácil: você é quem me dá esperanças. Esperanças que para mim são falsas. Por que você faz isso comigo? Fala de uma vez que não quer nada comigo e me deixa seguir outro caminho.
É a segunda vez que a gente termina tudo e você vem atrás, mas depois parece que enjoa e é eu quem vou atrás de você. Por que faz isso? Por que você não me deixa em paz? Por que você me olha daquele jeito que parece até estar apaixonado? Por que você treme quando me toca? Eu não te entendo. Do que é que você tem medo afinal?
Ah, quer saber? Foda-se você. Foda-se o "nós" se algum dia isso realmente existiu. Foda-se tudo, dessa vez eu cansei de verdade.
sábado, 16 de outubro de 2010
Dia ruim
Postado por Ariane Ariane às 00:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário